Todos os bombeiros portugueses entrarão em greve geral por tempo indeterminado no dia 24 de Novembro motivado pela falta de financiamento do sector.
A grave crise financeira que esta a afectar o sector dos bombeiros portugueses, que esta a levar ao despedimento de centenas de bombeiros, dívidas astronómicas e onde muitos bombeiros já não tem dinheiro para pagar combustíveis e ordenados, fez que a Liga dos Bombeiros Portugueses marcasse uma paralisação geral por tempo indeterminado partir do dia 24 de Novembro de 2011.
Durante esse tempo o socorro somente será assegurado pelo INEM, FEB, GIPS e as Forças Armadas, até que o governo defina o problema de financiamento dos bombeiros portugueses.
Isso somente é uma mentira, mas…
Uma notícia que somente peca por tardia, e que levaria os governantes temer se realmente se viesse a realizar em Portugal, mas é aquilo que os nossos governantes mereciam pelo actual estado em que o sector dos bombeiros vive actualmente, onde em muitas zonas do país nem os serviços mínimos actualmente estão assegurados.
Agora é preciso que exista coragem no sector dos bombeiros para tal paralisação se realizasse, porque já chega de sermos usados como bonecos de palha pelos nossos governantes, e actualmente todos os sectores da sociedade se manifestam contra as medidas governamentais, menos os BOMBEIROS.
Durante alguns meses tenho mantido calado sobre o que se passa a nível nacional, mas ultimamente as coisas ultrapassaram o limite do aceitável.
Sem comentários:
Enviar um comentário