sexta-feira, maio 18, 2007

Ministro António Costa

O Ministro António Costa que liderava o Ministério da Administração Interna “ MAI” abandonou o cargo para se candidatar a Câmara Municipal de Lisboa.
Uma situação de pura negligencia politica, porque o MAI é um ministério vital para a segurança interna dos cidadãos, envolvendo os serviços de segurança pública e os serviços de protecção civil. Serviços que estão a ser alvo de reestruturações complexas e polémicas por parte do MAI, onde se espera aprovação de vários diplomas legais por parte da assembleia da república, onde o Sr. Ministro devia esclarecer os deputados os diplomas apresentados pelo seu Ministério.
Este ano se espera um Verão quente e problemático a nível dos incêndios florestais, onde se esperava uma estabilidade politica no MAI, e se esperava para ver os resultados no terreno das novas medidas na defesa da floresta. Mas o Sr. António Costa não quis ficar até ao Verão para ver os resultados das suas politica, não quis ficar queimado politicamente como Portugal ficara queimado de norte a sul.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só prova que o importante não é o melhor para o país mas o melhor para a imagem e para o bolso...

Luz