Eu avisei constantemente para a existência de um plano no serviço nacional de saúde para reduzir substancialmente o transporte de doentes a nível nacional.
Os transportes de doentes que existirem vai ser efectuado por empresas privadas, e o que essas empresas não conseguirem fazer ou não for rentável, vão ser efectuado pelos desgraçados dos Bombeiros.
E alerto que o plano não vai ficar somente pelos transportes programados, em mira está o serviço de emergência pré-hospitalar.
E sabem quem são os donos dessas empresas de transporte de doentes?
Todos sabem quem são, são os mesmos dos lares e clínicas…
O senhor Duarte Caldeira foi informado, e agora muitos corpos de bombeiros estão na eminência de despedirem cerca de 4000 mil bombeiros, muitos carros serão penhorados por falta de pagamento.
Mas não será afectado somente o serviço de transporte de doentes programados, o serviço de socorro também será efectado seriamente, porque muitos desses 4000 bombeiros não fazem somente serviços programados como toda agente sabe, e os voluntários cada vez são menos.
Querem agora fazer uma greve?
Querem falar com os políticos…
Onde andavam esses senhores da LBP?
Agora querem marcar uma greve para um dia desses, para mim parava tudo, serviço de saúde e serviço de incêndio, por tempo indeterminado. Dava oportunidade ao INEM, ANPC mostrarem a sua eficiência, se alguma vez na vida terão alguma.
Sem comentários:
Enviar um comentário